Uma vadia. Daquelas que trate bem mal, que te faça de gato e sapato, que pegue 8 de uma vez na tua frente, e que seja bem, beeeeeem cretina. E sabe o que você vai fazer ? Perceber o que perdeu me jogando fora. Ou você vai continuar correndo atrás dela. Porque além de demente, você é otário, é.HAHA'
Nenhum comentário:
Postar um comentário